Cantada?

Gente, eu to sumida. Eu seiiii! Mas fim de ano na facu é ossooooo! Tava numa correria só, sem contar o trabalho que estávamos adiantando tudo pra poder descansar nesses dias de festa… mas agora está tudo em ordem, tudo em seus devidos lugares. Portanto vamos ao que interessa…

A Jontex (isso a famosa marca de camisinha!) estava com a promoção Xavequíadas, que reuniu as piores e melhores cantadas enviadas pelo participantes desse Brasil Varonil. Claaaaro, que milhares eram podres… desses xavecos básicos e ridículos (nem um pouco despojados!) que costumamos receber… enfim, criaram um vídeo com as melhores (ou piores, depende do seu ponto de vista) cantadas. Esse vídeo me fez lembrar de cada uma…

Uma que vale ser contada, foi uma que rolou numa festa do Mack, estávamos eu e uma amiga dançando numa boa… quando dois queridos pupilos chegam um em cada uma… O ser que chegou em mim lançou:

- Vc gosta de brigadeiro? Eu, estagnada: – Quêêê?! Ele: – De brigadeiro, o docinho! Eu, com cara de ÃH!?: – Gosto! Ele: – E de beijinho…

Dispensa comentários, né?

E não é que o companheiro do ser que chegou na minha amiga, lançou a mesma cantada? Se é que isso pode ser chamado de cantada…

BOAS FESTAS PESSOAL… acho que não vou conseguir postar aqui nos próximos dias, pois vou para o interior. Mas semana que vem dou uma passada! ;)

About these ads

8 respostas para Cantada?

  1. tiago disse:

    as cantadas sao criativas quando se encaixam no ambiente, momento, ou situação da festa….
    exemplo, na festa: cheguei perto de uma garota, e antes que pudesse atirar uma cantada barata ela disse: “estou afim de ficar sozinha, ok? _eu: “eu tambem, que tal ficarmos sozinhos juntos!?” =)
    ela gostou
    srrs

    mas confesso que não foi ensaiada, mas por adorar uma comedia acabei improvisando uma dessas

    mas uma cantada ensaiada que considero otima para qualquer situação é:
    “_está afim de uma boa companhia?”
    creio que seja menos espojada para conhecer alguem… daí é só rolar um papo legal!!!
    :)

    obs.: se a cantada é ensaiada, com certeza não usa Tigre… e só fica com o mico!!

    by Virtual Master….

  2. Alguém disse:

    essa outra aki eh melhor
    - minaaa, teu pai é ladrão?
    ela diz:
    - Pq?
    - Pq ele roubou o brilho das estrelas e botou nos teus olhos

    muito boa neah?
    chupem meu pau seus otario

  3. Alguém disse:

    peguem na minha PIÇAAAA

  4. Alguém disse:

    PORRA PEGA NA MINHA…. xanaaaaa

  5. ozzy disse:

    toda hora mina..

  6. alguems disse:

    –’

  7. Mlaego disse:

    me xupa

  8. lucas disse:

    SUA BOCA E MOLHADINHA ASSIM MESMO OU ESTÁ PEDINDO UM BEIJO MEU???!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: