Brinque com os leõeszinhos!

abril 24, 2008

Gente, não posso perder a oportunidade de postar essa coisica na sessão FOFOS do blog. Juuuuro, que eu gosto demais dessas coisinhas… é muita perfeição pra um ser só! Vai dizer que vc não pensou: que graciiiiiinhaaa! Mesmo que vc seja um machão, não há homem que resista! Ok, aquelas que não curtem animais! Concordo. Mas é muiiito fofo!

Essas perfeições nasceram no Japão e já tem cerca de 3 meses, mas não tem nomes ainda. Sugerem algum?

Além de serem os cuti cutis mais lindo do mundo (no momento, só para frisar, pois não podemos esquecer da Flocke, nossa queriiiida e lindíssima Flocke! :P) vc paga cerca de R$10,00 e pode brincar com eles.

COMO ASSIMMM?

Não sabia que isso existia, eu simplesmente ia ficar o dia inteiro brincando com eles!!! Ahhh, como eu queria um desse e um ursinho polar! Só eu pra sonhar umas coisas báááásicas assimm!


Alanis Morissete: novo cd

abril 3, 2008

Nos últimos dias, a nova capa do Cd de Alanis Morissette vem correndo as páginas da internet com novidades e comentários sobre seu retorno.

Sétimo álbum da cantora, Flavors of Entanglement,  será lançado ainda este mês. O disco promete renovar o folk da cantora, com uma mistura de música eletrônica e algum hip hop, segundo a própria cantora. O cd tem 11 faixas, e falarão sobre problemas pessoais e problemas do mundo. Como sempre né?

alaniss

Se continuar com o jeitinho de seus discos anteriores, a básica e dispojada não exitará em adquirir um exemplar!😉


Flocke: mais uma

março 27, 2008

flocke
Precisa de mais alguma coisa?

Flocke: coisinha mais fofa

março 12, 2008

flocke
Diga que dispensa cometários, vai?


Clipes versão The Sims 2

fevereiro 21, 2008

Ultimamente estou meio (totalmente!) viciada na música No one da Alicia Keys. Acho a voz dela mto f*da!

Aqui no trabalho eu ouço as músicas pelo YouTube, porque é proibido baixar músicas no pc. Hoje eu estava procurando a música para ouvir e me deparei com o seguinte título: Alicia Keys- No One (Sims 2). SIMS 2? Como assim??? É claro que fiquei muiiiito curiosa e não exitei em clicar para ver o que rolava.

E não é que um ser-que-não-faz-nada-da-vida criou um clipe, aliás UM não, diversos clipes através do The Sims 2!!! COMO? Eu também não sei ao certo, mas ele personalizou os Sims de acordo com cada cantor. Encontrei inúmeros clipes, desde Rihanna, Justin Timberlake, Fergie até Avril Lavigne, e por aí vai. Mas claro que destaco o clipe versão The Sims 2 da Alicia Keys, que por sinal é a menos parecida dentre os famosos selecionados pelo ser-que-não-faz-nada-da-vida. Vale conferir a Rihanna e a Fergie.

É incrível como tem gente que além de não fazer nada, óbvio. Tem uma imaginação muito fértil!!! Eu jamais, mesmo que não estivesse fazendo nadinha de nada, pensaria nessa hipótese. Mas enfim, vamos ao que interessa, o videoclipe que tanto falei:

Nem um pouco básico, não?😛


Vencedora do Grammy 2008

fevereiro 11, 2008

Grande vencedora e merecedora, Amy Winehouse, apesar de seus tropeços, idas a prisões, cheiradas, fumadas e bebedeiras a grande cantora foi a grande vencedora do Grammy Awards desse ano.

Das 6 indicações pelas quais concorria, Amy ganhou 5 delas! Porém Amy não teve permissão para ir aos EUA, devido ao vídeo que rolou na internet, onde a cantora aparecia usando drogas.

Amy fez então uma apresentação e recebeu os prêmios através de uma apresentação via satélite. Segue o vídeo onde a cantora, canta e fica surpresa por vencer uma dos prêmios.

A grande cantora está totalmente despojada com o penteado, não?!😉


Isabelli Winehouse

janeiro 24, 2008

O jeito despojado e único de Amy Winehouse, gera muita polêmica e com certeza extravaza estilo e isso ela tem de sobra, digamos. Tanto que a cantora inspirou esse ensaio para a Vogue francesa, e nada mais nada menos que Isabelli Fontana para encarnar o papel da cantora.

A modelo sobe muito bem incorporar a cantora, reparem principalmente no cabelo:

AMY

isabelli

amy isabelli

 Realmente o figurino é idêntico e as tatuagens parecem verdadeira, ilustre e intelgentíssimo tema para uma sessão de fotos. Totalmente básico e despojado!😉