Olá mundo!

Olá mundo, olá pessoas!

Sou nova no pedaço mas estou pronta para me aventurar nesse mundo da blogosfera com meu veneno. Rsrsrsrs… brincadeira! Mas tenho certeza que vou me divertir muito escrevendo, e espero divertir a todos vcs também.

Sou assim mesmo… hoje escrevo sobre política, amanhã sobre fofoca e depois de amanhã sobre como foi o meu dia. Não se assustem e muito menos desanimen… sou completamente inconstante e de lua. Meu humor e minhas opniões mudam constantemente (pelo menos alguma coisa é constante, vai?). A cada dia aprendo e descubro coisas novas, o que, consequentemente leva a mudança de opinião certo?

Errado, eu que sou uma doida mesmo.😛

Básica por acreditar e buscar aquilo que toda mulher-aos-20-e-poucos-anos quer… despojada por acreditar que cada um tem seu estilo e valores, e seguir meus próprios. It´s just a few words about myself… see ya! Byeee…

Deixe uma resposta

