Uma bunda quase perfeita

Em agosto, o mundo da blogosfera não falava outra coisa a não ser sobre a bunda de Irislene Stefanelli, questionando sua perfeição, após o ensaio para a revista Playboy.

Cheguei até a me sentir ‘obrigada’ a postar sobre o assunto, principalmente por ser uma fofoqueira de primeira, masss não sabia o que dizer sobre (além de que sua bunda realmente é lisinha! Gente, não sou lésbica! E nem tenho nada contra, mas tenho que admitiri isso!).

Playboy Iris

Eis aqui uma relação mto bacana, que também vale como dica para aquelas que tem uma bunda perfeita, como a ex-big brother, e muita coragem (acho que esse é o fator principal!).

A marca de roupas íntimas (quem me conhece e me vê falando desse jeito deve tá raxando mtoo, rsrs) Sloggi está com o concurso Show me your sloggi, que irá selecionar a nova modelo internacional da marca.

Sloggi

Como participar? Bom, a seleção é feita a partir das fotos das bundas que as candidatas enviam para o site ao realizar o cadastro. O concurso está rolando no mundo todo, e com certeza as brasileiras tem muiiiita chance.

Pra quem tem coragem e BUNDA, não custa tentar. A finalista brasileira ganha um ensaio fotográfico com JR Duran, além de ganhar uma viagem para a Alemanha para concorrer ao prêmio de 10 mil euros. Ééé amiga, EUROS!

Acho que só resta torcer pra Iris não participar, hein?!

Deixe uma resposta

