O que não é um beijo apaixonado!

Gente, confesso que sou fã assídua de filminhos água-com-açúcar. Amo de paixãooo!!! Dificilmente perco algum, mas pelo que percebi hoje deixei passar um, o Diário de uma paixão ou, mais conhecido como The Notebook.

The Notebook

 

Pelo que pude ler, o filme conta a história da adolescente Allie, que vai passar as férias de verão com sua família numa cidade litorânea da Carolina do Norte, nos anos 40, e conhece o garoto Noah, que mora na cidade. Ambos se apaixonam a primeira vista. Porém Allie é de uma família rica e ele é somente um operário. O casal é separado pelas cirunstâncias, e pela II Guerra Mundial, mas ambos não param de pensar um no outro. Ao voltar da II Guerra Mundial, Noah percebe que não tem mais Allie, mas não imagina que ela esteja de volta a cidade, pois decide reencontrá-lo antes de se casar com seu noivo.

Bom, só pela sinopse estou quase correndo para alugar o filme. Mas o que me fez me dar mais vontade de assistir foi o prêmio que o casal (tanto do filme como da vida real) ganhou no Teen Choice Award e no MTV Movie Awards 2005. Concorrendo entre diversos filmes para o prêmio: Melhor cena de amor, Química e Melhor Beijo. Digamos que não foi a toa…

O casal, Rachel McAdams e Ryan Gosling, se envolveram tanto no filme que namoram desde então e, hoje são noivos. Convenhamos que logo percebemos a química e sintonia dos dois na cena do filme.

ryan rachel

Agora, me diga… um cara desse não aparece no quintal lá de casa, né?!

5 respostas para O que não é um beijo apaixonado!

  1. campos disse:

    meu amo gosto muito e me recomendo porrisso estou muito afim

    de aciste agora pow tenho que aciste

    e agora a nina tha fazendo tudo que viu no filme

    pode isso rsrsrrsrs….

    obrigada beijos!!!

  2. campos disse:

    e eu tho sofrendo por amo quem quiser me da uma dica

    e sO entra la no meu orkut

    b3b3frajola@hotmail.com

    obrigada!!!

  3. campos disse:

    e oque nao e beijo apaixonado e aquelhe

    que nao tem gosto de nada

    come diz a maioria sem sal!!!

  4. Maylane disse:

    Oie….

    Eu assistir o filme modestia parte eu adore.

    Ame muito.

    Eles juntos ficam super kawaiii😄

    Ate +

  5. karina disse:

    muito lindo mesmo no fime
    na vida real em tudo q eles fazem
    vai ser sempre lindo pena q issu na acontece comigo

Deixe uma resposta

