Liberte-se do elástico

Sou daquelas que é completamente prática, quanto mais rápido se arrumar, melhor! Claaaro que para sair, nada mais lindo que um cabelo ajeitadinho e arrumadinho, mas em alguns casos o rabo-de-cavalo cabe perfeitamente e fica um charme. Tanto que adoro, e sempre prendo meu cabelinho desse jeito.

Bom, mas não é só porque eu acho lindo prender o cabelo que deixo de cuidar dele, né? Por isso que encantei com a nova linha de produtos da L’Oreal. A linha Volume Control. Sou fascinada por essas novidades. E esse produto é básico, deveria ter sido criado há muito tempo!

Claro, que como uma conhecedora de cosméticos, quis saber detalhadamente sobre o produto e entrei no site. Descobri uma promoção interessante demais (Liberte-se do elástico!). Ok! Rabo-de-cavalo é lindo, mas nada como o cabelo sedoso e brilhante.

Além de ser vaidosa, quem não gosta de tecnologia ainda mais quando ela está relacionada a uma marca como Prada!? Hááááá… difícil não gostar, né? Então com certeza vale dar uma olhadinha no site, e quem sabe participar da promoção que ganha o baratíssimo celular Prada!

Volume Control

Como o próprio slogan diz: a hidratação fica. O volume vai embora. Assim nosso cabelo fica basicamente sem volume, e completamente despojado. Sem contar o celular na bolsa!😉

Uma resposta para Liberte-se do elástico

  1. Camila disse:

    Ola. Estou com uma duvida, fiz meu cadastro na promocao, ja convidei varios amigos, alguns dizem que se inscreveram mas nao aparecem no “meus elasticos”. Esta acontecendo isso com voce tambem? Sugiro que voce faca o seguinte: envie um convite para seu pai ou sua mae, ou outra pessoa de muita confianca, para que essa faça o cadastro e vc verifique se depois este cadastro aparece para voce. Quando voce se loga no site eles te mostrar quantos amigos cadastrados voce conseguiu, e aparece o elastico de cada um deles, assim podera ver se o cadastro do seu pai/mae tambem foi computado. Estou estranhando muito, pois eu fiz o cadastro do meu pai e nao apareceu. Ja enviei emails para a Loreal mas ainda nao tive resposta. Por favor verifique e me responda ta? obrigada camilatequila@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

