Combina?

Sempre tive a impressão de que Whisky não combinava com nada além de energético e guaraná – nem cogito ele puro, pois acho muiiito forte! – mas nunca gostei muito, pois não sou fã de nenhum dos dois. Comentaram comigo sobre um concurso do Johnnie Walker, e eu como uma curiosa legítima, tive que entrar para ver o que estava rolando… mas percebi que a promoção havia terminado, porém tinham umas dicas bem bacanas para aqueles que não gostam de bebidas muito fortes, e descobri três novos mix sugeridos:

Johnnie Walker Red Label

É! Maracujá, frutas vermelhas e caju! O que me apeteceu mais foi o de frutas vermelhas… e com certeza na próxima balada esse será o meu pedido. E aíí? Combina? Tá aí a dica.😉

Deixe uma resposta

