Fofocas e mais fofocas

O grande mal da fofoca não é só o que ela pode causar, mas se ela é verdadeira ou não. Todos os dias diversos boatos e fofocas são postados em sites, e saber se é realmente verdade não é muito cogitado pelos leitores… o que eles qrem saber mesmo é da vida dos outros.

Enfim, vem aí mais uma fofoca que parece que ainda vai dar muito oq falar…

Atriz diz que Tom Cruise pulou a cerca do casamento com Katie Holmes 

E aíí? Será que é real?? Isso ninguém vai saber, ao menos que acontecça alguma coisa e a mulher que se diz atriz desmentir essa história, caso contrário isso só faz parte da intimidade deles.

Acho engraçada essas situações, um mulher tem orgulho de declarar ao mundo que foi pra cama com um cara casado. Ok! Ele é famoso? E daí? Isso não deixa de ser uma falta de respeito e de caráter da mulher. Não digo só das mulheres, dos homens também. Mas convenhamos que é mais comum entre as mulheres, pois elas querem alavancar a carreira, ficar famosas, desejadas e por aí vai.

A minha opinião é que as pessoas tem que parar de ser egoístas, não vivemos em um mundo onde vale tudo, se alguém pensa dessa forma está completamente errado e sendo egoísta. Mesmo com a liberdade que muitos dizem termos há os limites que devemos respeitar. Não estou querendo dar uma lição de moral, mas é muito baixo de uma mulher uma atitude dessas; como assim? Ela tem orgulho de ser a outra? Orgulho de ter ido pra cama com o cara sem ter nada com ele… nesse ponto não sou nem um pouco despojada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: