Clipes versão The Sims 2

Ultimamente estou meio (totalmente!) viciada na música No one da Alicia Keys. Acho a voz dela mto f*da!

Aqui no trabalho eu ouço as músicas pelo YouTube, porque é proibido baixar músicas no pc. Hoje eu estava procurando a música para ouvir e me deparei com o seguinte título: Alicia Keys- No One (Sims 2). SIMS 2? Como assim??? É claro que fiquei muiiiito curiosa e não exitei em clicar para ver o que rolava.

E não é que um ser-que-não-faz-nada-da-vida criou um clipe, aliás UM não, diversos clipes através do The Sims 2!!! COMO? Eu também não sei ao certo, mas ele personalizou os Sims de acordo com cada cantor. Encontrei inúmeros clipes, desde Rihanna, Justin Timberlake, Fergie até Avril Lavigne, e por aí vai. Mas claro que destaco o clipe versão The Sims 2 da Alicia Keys, que por sinal é a menos parecida dentre os famosos selecionados pelo ser-que-não-faz-nada-da-vida. Vale conferir a Rihanna e a Fergie.

É incrível como tem gente que além de não fazer nada, óbvio. Tem uma imaginação muito fértil!!! Eu jamais, mesmo que não estivesse fazendo nadinha de nada, pensaria nessa hipótese. Mas enfim, vamos ao que interessa, o videoclipe que tanto falei:

Nem um pouco básico, não?😛

19 respostas para Clipes versão The Sims 2

  1. […] Read the rest of this great post here […]

  2. Felipe Roque disse:

    Vc é o cumulo da ignorância, tomara q fique nesse serviço que te paga um salário e seja feliz criticando quem não tem nada pra faze…cada um com seus ideiais.

  3. otávio hoffmann disse:

    nunca vi esse site; e nem se quer lhe conheço… mas posso dizer que vc foi infeliz e rude ao criticar o trabalho deles🙂 porque vc não sabe o trabalho que isso dá!

  4. Paulo e. disse:

    Ele pode ter disperdiçado tempo fazendo o clipe. Mas você desperdiçou mto mais tentando criticar. No final das contas ele trouxe diversão à alguém, já você…..
    Idiota nº 427896 por favor aguarde na fila até ser chamada. =_=

  5. Alguem disse:

    voce é uma ridicula para fazer um clipe desses da um trabalhão e voce ta com inveja ridiculos não são eles por ter se esforçado ridicula é voce por um blog só pra criticar essas pessoas voce é um tipo de pessoa que me tira do serio

  6. Felipe disse:

    Filha, você é que é a ser-que-não-faz-nada-da-vida, no meio do trabalho e fica vendo clipes do The Sims 2?
    Pois saiba que existem muitos seres-que-não-fazem-nada-da-vida no mundo todo e fazem clipes no The Sims 2
    Como? Com uma técnica chama mágica, isso mesmo, eles filmam com os olhos e depois colam no editor de vídeo! Incrível, não?
    Eu sou um ser-que-não-faz-nada-da-vida e faço séries no The Sims 2!
    Reafirmo que quem não faz nada na vida é você! Tomara que você seja pega ouvindo música e seja demitida por isso!
    xoxo,
    Felipe

  7. Felipe disse:

    P.S.: será que ela sabe o que é xoxo?
    ou vai achar que eu to falando pra ela sair? xôxô!

  8. Amanda disse:

    Agora, quero ver vc fazer isso, sua imbecil…
    Saiba que dá um trabalho f***** fazer uma p**** dessas…
    Vc que não tem nada pra fazer, pq pra ficar ouvindo música enquanto tah trabalhando…
    Se o seu trabalho é uma m****, não critica o dos outros

  9. jappa girl disse:

    clarooo que vc nunka vai fazer vc nem sabe fazer ¬¬ ignoranteeee
    á unica coiiiisa util que vc mais ou menos sabe fazer é ligarr o pc acho que nem isso
    vc deveria respeitar mais o que os outros fazem pois isso não é não fazer nadinha não é pq a pessoa não teeeem nadinha pra fazer que ela pega e faz um clipe ou coisa e tal isso dá trabalho garota ! ou vc acha que o que? que é colokar os bunekinhos dançando e filmar vc acha que é só isso ! nadinha é só o que vc sabe fazer vc não faz nadinhaaaa isso é um trabalho muito bem feito essa gente rala muito pra fazer isso que vc chama d nadinha ¬¬ e enfia esse seu nadinhhhhaaaaa no seu cuzinho !

  10. Rafael Viana disse:

    Nossa vc me xateou agora.. ):
    Tanta gente que dá o maior duro pra fazer esse videos, eu sou um deles, e acredito que as pessoas que comentaram acima também seja uma dessas pessoas..
    É dificil mesmo, mas depois o esforço éreconhecido, tem comunidades no orkut sobre videos de the sims, procura lá! Muitos tem esse mesmo interesse..
    Olha, acho que as vezes é bom você procurar saber mais antes de criticar ok?
    Dá uma olhada no tópico chamada “Que desaforo ¬¬” nessa comunidade do orkut..
    Estão falando do seu blog.. Link da comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=20361311

  11. Meow disse:

    Pra quem “trabalha” você perde muito tempo na net, vendo o que os outros fazem ,não?! Duas mensagens pra você: vai gastar seu tempo com “coisa útil” (como trabalhar, por exemplo) ou procure outra forma de ouvir música, como as rádios online, tipo sonora, last fm e etc… assim você não correrá o risco de ser “ultrajada” com trabalhos dos seres-que-não-fazem-nada-da-vida. Eu não devia, mas vou te dar um toque: a gente deve SEMPRE pensar antes de falar as coisas: muitos desses seres-que-não-fazem-nada-da-vida estão curtindo o jogo como hobby, ou seja, é realmente na hora do “não-fazer-nada” que surgem coisas muito interessantes, como vídeos, fotlogs e fotonovelas feitas com The Sims. E você? Gasta seu tempo livre com o que? Tenho certeza que você deve ter bastante, né? Principalmente no serviço…eheheheheeh

  12. Keller disse:

    É impressionante como há gente tão ignorante nesse mundo. Um ótimo exemplo: Você!

    Você não ganhou nada criticando o trabalho deste ser-que-não-faz-nada-da-vida, e ele não perdeu absolutamente nada com suas críticas imbecís.
    Acho que isso tem outro nome: Inveja!

    Então antes de criticar qualquer trabalho alheio, apenas faça melhor.
    E espero sinceramente que você reveja suas críticas, para não ser criticada (como agora). Fica a dica!
    Tchau!

    E vá trabalhar, pois assim tu ganha mais!

  13. Luiza disse:

    Aff minha filha antes de falar mal faça melhor , vc nao ganhou nada , ou melhor ganhou uma série de criticas da sua ignorancia , invés de vir aqui criticar um trabalho vai fazer o seu , sua ignorante

  14. Ana Sims disse:

    O nome do blog é basica e despojada
    E o seu é invejosa e retardada
    você ganhou alguma coisa falando mal?não
    cara eu não sei como ainda tem gente como você pra ser exata gente como uma MERDA que nem VOCÊ

  15. Algures disse:

    Foi um comentario muito infeliz, mas ja se ve que tipo de pessoa é, “Básica e despojada há mais de 22 anos. Estudante de comunicação, adora sair às compras e de balada. Adora FOFOCAR sobre os OUTROS.” mete-te na tua vida e deixa a dos outros, isso so demonstra a pessoa baixa que és, sem personalidade e mesquinha,nao vales nada. O meu cao é mais interessante que tu, Cresce e Aparece

  16. Demi disse:

    Eu não acho que quem faz clipes no the sims não tenha nada para fazer,pelo contrário acho muito criativo e inteligente da parte de quem faz!!!É coisa desses velhos chatos que criticam até a roupa que a gente usa!!!Os velhos só pensam em trabalhar e ficar no tédio!!!Eles é que deixem os inteligentes,interagirem com o que quiserem,pois velho é que não tem criatividade nenhumaa!!!espero que quem disse isso sobre vídeos em the sims ,saiba que isso é mais legal que ficar trabalhando e no tédio sem nada para fazer!!!E parabéns a quem cria vídeos no the sims!!!São pessoas inteligentes que são capazes de fazer pelo menos uma coisa legal e que agrade na vida!!!Os velhos que não gostarem guarde sua opnião para sí,não precisa criticar as pessoas inteligentes assim!!!♥

  17. Ana Lana disse:

    eu amo todos os tipos de the sims

  18. Ana Lana disse:

    eu amo todos os tipos de the sims!!!!

  19. Ana Lana disse:

    ce quiserem me da de graça todos eu aceito!!!

Deixe uma resposta

